High Tech Breakfast !!!

Eu não sou uma pessoa muito "high tech",gosto um pouco de tecnologia,não me considero nem um pouco "geek",mas faço uso de alguns itens comuns,como pc,celular (que é um verdadeiro lixo,heheheh),meu celular está cheio de band-aid,porque está todo machucado!
Tenho verdadeira agonia de ver as pessoas,olhando para a tela de um celular,para ficar conversando...através das teclas...heheh,de verdade eu penso como Karl Lagerfeld,acho que as boas conversas acabaram por conta desta tecnologia!
Sinto falta das longas conversas com os amigos sem ter hora para acabar...agora é só com mensagens,que nunca dizem nada e recados...são tantas "redes sociais"...e o que menos as pessoas fazem é o verdadeiro social...pois todos acabam falando sozinhos com uma máquina,mesmo com alguém estando do outro lado.
Enfim,mas fato é que este café da manhã foi em uma das áreas mais High Tech de São Paulo,onde centenas e centenas de compultadores estão ligados em programas pesados.São Paulo é tão tecnológica, que nem cor existe,as vezes parece que tudo é cinza! :)

Beijo e até!


                                                                     Follow Maison de Milla

Comentários

  1. É a vida já era uma correria e a dita tecnologia vinda para "conectar" as pessoas acaba por aumentar a distância =/

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você que "tecnologia a mais" faz mal. Aliás, tudo o que é exagero é mau não é? Gosto das novas tecnologias e redes sociais mas não dispenso uma boa conversa ao vivo e a cores e o convívio com os amigos e família.
    Mas adorei as suas fotos e esse café da manhã que só de ver já me deu uma fome...ehehe!
    Beijinhos! :)

    ResponderExcluir
  3. Do Evolution!!Um dia as pessoas serão engolidas por cabos!!E isso não está longe!

    ResponderExcluir

Postar um comentário