Street Style : Scenes!

Olá pessoas!
Aproveitando que neste feriado usei minhas botas novas (presente do meu irmão Edu),eu...ele e minha irmã Carol fizemos algumas fotografias por aí.E foi tão divertido,eu dei muitas risadas,afinal quando nos juntamos só damos risadas! =)
O feriado foi calmo,e eu tive tempo para pensar em alguns acontecimentos e colocar muitos assuntos em dia,inclusive com meu irmão,com estas conversas surgiram alguns projetos que espero que dê certo.
Enfim,estou usando um jeans com "cara" de vintage "anos 80",e camisa jeans...estou amando estas botas e com certeza as usarei muito quando chegar o frio!!
Até e beijo!
                                  Photos : Mileide Almeida,Caroline Almeida e Eduardo Almeida


                                                               Follow Maison de Milla

                                                    

                                             

Comentários

  1. Estas fotos ficaram tão giras! O seu look está super moderno e com muito estilo! E essa foto das havaianas com meias fez-me rir! hehehe! No mínimo original! :)
    Bjos

    ResponderExcluir

Postar um comentário