Autumn !!!

Fiz algumas fotografias da primeira noite de Outono,a estação que eu mais amo!!
Eu estou usando o meu velho e quentinho maxpull,e minhas indefectíveis botas!E pelo menos por enquanto está fazendo frio,o que me deixa feliz,já que no Brasil parece que o calor aumenta a cada estação...não aguento mais o Verão fora de hora.
Estava pensando em como ando sentimental neste blog,não só no blog...afinal ele é reflexo da minha vida aqui do outro lado da tela,o ano passado eu falava muito mais de Moda,e das coisas que eu vivia criando ou comprando,mas me sinto diferente este ano, lógico somos seres mutáveis e é assim que tem que ser.
Quando o homem pisou na Lua "coisa que nunca acreditei",disseram que este era um importante passo para a humanidade,eu acredito que o verdadeiro passo para a humanidade está por vir...e Era do Ser e não do Ter!
Acho que este ano estou mais preocupada com meu espírito do que com o meu guarda-roupa..podem ter certeza disso!
Hoje eu acordei sentimental...mais do que já sou,e isso me enche de esperenças,pois mostra que estou viva e me deixa feliz...estar vivo é motivo de sobra para estar feliz!
Então celebrem!!

Beijo!!

Follow Maison de Milla
                                                                    

Comentários

  1. Por cá estamos a entrar na primavera e cheios de saudades do calor :) mas adorei o outfit, as botas são lindas.

    ResponderExcluir
  2. me lembrou o Johnny Depp em A Janela Secreta. Gata! ;*

    ResponderExcluir
  3. Oi Mileide! Voce tem toda a razão! Estar vivo já é motivo para estar feliz. E estar com saúde também! Gosto muito das suas botas. São bem giras!
    Beijinhos e óptimo dia! :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário