Hair Style!!

Eu já perdi as contas de quantas vezes  mudei a cor dos meus cabelos,quantas vezes eu cortei...e quantos acessórios já usei.Fato é,adoro enfeites para cabeça,sendo que os chapéus são os meus favoritos,estou falando de cabelos por que hoje pela milésima vez mudei a cor deles,mas fazia muito tempo que eu não pintava ele,pois o ano passado devido ao estresse que eu passei,meus cabelos caíram muito,fazendo com que eu parasse com qualquer tipo de química...e assim eu passei muito tempo sem tinturas.
Mas hoje,eu pintei ele de "loiro acobreado",alguma coisa assim,ficou legal...mas na verdade eu queria.."quero" ele azul...até o final de ano eu faço isso! \o/
Agora vou postar algumas fotografias de algumas mudanças,principalmente penteados que é o que eu mais gosto! =)

Beijos!



Follow Maison de Milla
                                                                    

Comentários

  1. Nossa que garota versátil! mil e uma opções! Loira, Morena, ruiva e agora vai ficar azul? isso que é transformação!

    ResponderExcluir
  2. Nice photo compilation. Thanks for sharing and drop by me too, soon.

    Cheers.

    ResponderExcluir

Postar um comentário