Vintage Rocker Jeans....

É incrível como o tempo passa,e pelo menos nas minhas lembranças tudo é tão nítido,eu tenho uma memória de elefante!! :)
Eu sou uma apaixonada por roupas,muito mais do que comprar,eu as coleciono,é o caso deste jeans que eu usei ontem e tenho ele a dez anos já..e nem parece!
Me lembro do dia em que eu comprei,foi amor a primeira vista,justamente por ele ter esta caractérística de puro denim...e porque o dia em que eu o comprei foi o dia da minha vida em que eu fiquei mais tempo dentro de um shopping comprando roupas...me lembro que eu fiquei por lá da hora em que o shopping abriu,até as 20:00 hrs...nossa! nunca fiquei tanto tempo assim...mas isso mudou...e mudou muito!!
Este jeans é TNG,uma marca nacional que eu adoro pois vende roupas básicas e de excelente qualidade,aí a prova,uma calça completamente vintage e nova,e claro porque eu tenho cuidados especiais com as minhas roupas.A tarde de ontem estava linda,e muito quente mas foi ontem...hoje já está chovendo!! :(

Beijos!!


                                                                   Follow Maison de Milla

Comentários

  1. Adorei seu blog, e vi que voce gosta mesmo de moda! brigadinha pelo comentário gostei bastante que ja estou te seguindo!:*

    ResponderExcluir
  2. Foda adorei o post a composição muito fudida ! rsrs

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look, não conhecia a marca mas vou investigar sem dúvida porque também sou viciada em Jeans :)

    ResponderExcluir
  4. Adorei as photos.. Eu adoro Vintage..
    Muito bonito seu fashion estilo
    bjs de Australia
    Lee x

    ResponderExcluir

Postar um comentário