The future is here....

Continuando aquelas fotografias....estas não estão com efeitos de Via Láctea!
Eu sou apaixonada por maquiagem desde que me conheço por gente,sempre andava com um batom escondindo nas mãos e um esmalte,e sempre vermelho,escondia porque meu pai não me deixava usar...heheh é um dia a gente cresce!

Nada como o futuro...e ele é agora!!
Beijos a todos é tenham um excelente fim de semana!!
 
Follow Maison de Milla
                                                                  

Comentários

  1. As fotografias são lindas! Eu gosto de seu toque, mas eu também gosto que sejam naturais, que não há abuso de Photoshop no modelo.
    Um beijo!
    Carmen de Punta y Tacón

    ResponderExcluir
  2. Eu acredito que há fotos e fotos,a maioria das fotografias são naturais,nunca mudei forma,ou coisas do tipo,mas amo photoshop é no que eu gosto de trabalhar (edição de imagens),e para mim ele serve para ser abusado mesmo,e criar fotografias fora do contexto da normalidade...só o photoshop faz isso pelas fotografias!!
    Sou suspeita para falar,porque adoro os efeitos,e amo fotografias naturais..eu gosto de foto =)
    bjo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário