LOVE skirts!!!

Olá pessoas,a primeira coisa que tenho a escrever é: "ainda bem que este horário de Verão acabou...não aguentava mais!",a segunda é que estou indisposta hoje,mas me anima depois que a chuva passa,as ruas ficam molhadas e o ar fica mais fresco,aí finalmente consigo respirar! :)
A verdade é que estou aflita ao pensar que talvez o Inverno não apareça por aqui,este calor já deu o que tinha que dar,e apesar de no calor eu defender o uso dos shorts...(claro porque não há outra opção),o short não é minha peça favorita do guarda-roupa,aliás está longe de ser,eu sou uma apaixonada por saias,e tenho uma verdadeira coleção...digo coleção,por que sou adepta de todos os modelos,e acredito que todos os modelos me favorecem de alguma forma,desde criança sempre amei saias,e no meu armário tenho muitas  saias..desde aquela que mais parece um "cinto",de tão mini..até as longas que estão de volta...eeeeeeee \o/,passando pelas evasês,lápis,couro (minha última aquisição),floridas,poás,jeans,tutu,branca...são muitas!
Mas senti vontade de voltar aos 40´s,e por isso usei esta lápis,que apesar de comportada e discreta,é sexy  e elegante até dizer chega! Adoro!!
Não vejo a hora de usar a minha de couro,é muito linda!!! *-*

Até queridos....ah quero mandar um beijo grande para a Mê e para a  Hemili!!



                                                                      Follow Maison de Milla

Comentários

  1. Hi darling!
    I love your t-shirt!!!!
    where is it from?

    ¡Kisses!

    ResponderExcluir
  2. Tão giro o seu look. Adoro a t-shirt e os sapatos!
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Chiquerrima!
    Sapato mais diva, hein?

    Kiss kiss

    ResponderExcluir
  4. i love that tee shirt!! it's so cute!

    ResponderExcluir
  5. Audrey na sua blusa mt linda *-*

    Vou mostrar sim a foto pra ele. to escolhendo a minha já, logo eu faço. mas estou tão indecisa quanto ansiosa aha.

    ResponderExcluir
  6. Arrasou com essa camiseta, na verdade deu gosto de ver as fotos e prestar atenção em td o visu. parabéns! =)

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pelos comentários..é esta camiseta é linda!! *_*

    ResponderExcluir

Postar um comentário