90`s Nostalgia !!

A quanto tempo não entro no meu blog,ando muito ocupada e quase não dá tempo!
Hoje eu acordei nostálgica,mas a minha nostalgia tem data certa,acordei com uma sensação de começo de anos 90,onde na moda estava diminuindo a quantidade de informação das roupas dos anos 80.Com o começo do minimalismo,usar uma calça resgada e uma camiseta cortada,era sinônimo de transgressão.
Em 1990 eu tinha 10 anos de idade e me lembro de ir para escola,exatamente como estou vestida aqui,calças dobradas,camisetas cortadas,e muitas pulseiras,a diferença e a modernidade daqui, ficou por conta da sandália pesada,que é bem 2010.
Muitas coisas no meu estilo não mudou,continuo com um monte de calças rasgadas no armário e camisetas cortadas,sou apaixonada por pulseira e anéis.E as músicas??
As músicas do começo da década eram demais,e influenciava cada vez mais o estilo urbano,o street style,
Vanilla Ice,Madonna,e sim até hoje ouço New Kids on the Block....heheheh,certas coisas não mudam.
Depois que o movimento grunge tomou conta do mundo,eu me sentia uma pessoa bem mais feliz,com a minhas camisas xadrez amarradas no quadril,e calças jeans surradas,que eu uso até hoje.
Por isso hoje,vesti esta calça rasgada,esta camiseta cortada,e com uma atitude de anos 90,nada melhor do que fazer fotografias em frente a um muro com grafites,que é uma das coisas que adoro,da cultura Hip Hop.Beijos!
Até!
Na hora em que estava fazendo as fotografias,este garoto ia passando na rua,e fiz uma fotografia dele, porque além de ser muito estiloso,ele representa a modernidade dos anos 90,a moda é cíclica,e tudo que um dia foi febre, hoje está repaginado,mais moderno...amei a camisa xadrez e a touca.
:)
A minha irmã comprou umas camisetas lindas na Nosense,bem nostálgicas,para quem gosta de coisas que lembre o passado,com um toque de modernidade,vale a pena conferir.:)

Beijos!!
Follow Maison de Milla

Comentários

Postar um comentário