Organizando minha bagunça.... :)

Olá mundo!!
Enquanto o Sol explode no céu lá fora,aqui dentro eu organizo a bagunça...e bota bagunça nisso,mas está ficando tudo lindo.
No final de ano aqui em casa, há uma preocupação em organizar coisas,jogar ou dar coisas,e renovar a energia para o próximo ano,estes dias arrumando o armário,eu me desfiz de várias coisas,uma delas lençóis que eu não queria mais,brinquedos velhos para doação,e outras coisas.O engraçado é que eu mesma arrumo,e depois vou lá e bagunço,principalmente naqueles dias que não sei o que vestir,costumo trocar de roupas várias vezes...=D
Hoje estou feliz,pois recebi o meu primeiro cartão de Natal,que veio do Japão,onde mora uma das minhas melhores amigas!
Bem,finalmente aqui em São Paulo,está com cara de final de ano,pois por mais que eu sonhe com um Natal nevando...aqui fica com mais carinha de Natal quando faz Sol! *_*
Até queridos!
Luuu,minha amiga querida,eu amei o cartão,muito muito muito!
E como você mesma disse,envelope rosa e brilhante é minha cara,obrigada por me conhecer!!;)
Muito Sol e muito calor! =O


Follow Maison de Milla

Comentários

Postar um comentário