Blake Edwards ....=/

Resolvi fazer uma pequena homenagem,ao diretor Blake Edwards de Breakfast at Tiffany´s.Um filme que era para ser simplesmente uma comédia romântinca,acabou se tornando um dos melhores filmes de Moda de todos os tempos.
Me lembro quando assisti a primeira vez,eu deveria ter uns seis anos,e já amei desde então.O mais estranho é que Blake morreu ontem e antes de ontem,pela milésima vez na minha vida,eu assisti ao filme e mais uma vez me emocionei...;)
Alguns momentos são mágicos,assim como Audrey que aceitou fazer o papel que até então ninguém imaginava que ela aceitaria,ela usar um vestido que fez todas as mulheres da época querer usar Givenchy (marca esta que eu idolatro),Ricardo Tisci ser o novo designer da Givenchy,simplesmente por não mencionar o filme "Bonequinha de Luxo",e a Tiffany que é um sonho!!.Me lembro da primeira vez que eu passei,em frente a Tiffany daqui...faz muitos anos,estava uma noite linda,e eu dentro do carro parecia uma cachorro com a cabeça para fora,encantada com as jóias que eu via...o momento mais especial será quando eu for pedida em casamento com um diamante Tiffany,hehehe aí não será mais Bonequinha de Luxo...será um conto de fadas típico de Cinderella!! ;)...O mais difícil não é o diamante e sim o homem com esta atitude de príncipe!! =S
A seguir alguns momentos de Blake.

Comentários