City of Blinding Lights!!!

Olá mundo!!Hoje eu uso como  título de post,uma das minhas músicas favoritas do U2! ;)
E eu,mais uma vez no meu blog para falar das aventuras da minha vida! ;)...Bem terei que fazer dois posts em um,pois amanhã certamente estarei muito ocupada com os preparativos da ceia de Natal,para poder ficar entrando no blog.Enfim, esta semana está sendo muito corrida,e estou muito cansada,parece que o tempo está passando na velocidade da luz.
Nos últimos dias tenho costurado minha saia maravilhosa que vou colocar no Natal,e isso me deixou bem cansada,levando em conta que ela foi toda feita a mão..."sou uma costureira de haute couture" as vezes eu penso!! :)
Natal as vezes,parece ser sinônimo de "correria" e "compras",pois todo mundo fica louco,comprando sem parar,e tentando fazer o tempo render.Eu e minha irmã fomos comprar presentes,e o lugar mais alternativo é a Galeria do Rock,então lá estávamos nós,em  meio a multidão fazendo fotografias e comprando!
E ontem tivemos que ir ao shopping,pois ela foi procurar algo que gostasse para vestir,mas a noite estava tão linda que ficamos andando pelas ruas de que mais gosto,admirando as luzes de Natal,e mais uma vez,eu estraguei um dos meus sapatos favoritos,por conta das calçadas de São Paulo.
Por favor governo do Estado de São Paulo crie uma lei,para as pessoas cuidarem das calçadas..nós mulheres que andamos de salto...agradecemos!!! :)
Enfim,é isso...espero que todos tenham um excelente Natal,pessoas do mundo inteiro que entraram aqui,minhas amigas que estão longe...Lu no gelado Japão,e a Ana que pela primeira vez vai passar o Natal longe de casa..e no Texas!Feliz Natal Ana!
E claro para as pessoas daqui,que entram muito no blog,desejo as todos um excelente Natal!!

Beijos!!



E agora as fotografias no Centro de São Paulo,um dos lugares com mais informação de arquitetura de todas as épocas,histórias,lugares e pessoas de todos os tipos! São Paulo é o mundo!
Esta sim é uma fachada que merece todas as fotografias! :)



Follow Maison de Milla

Comentários