Like Marilyn Monroe....ulalá!!

Olá mundão!
Há tantas coisas para se dizer...ontem houve o segundo turno das eleições por aqui,e a eleita foi uma mulher,a primeira presidente do Brasil...a Dilma,..se vai ser bom o não só o tempo irá dizer,mas o clima de Haloween cercava o dia,e então eu fiz meus pedidos para o Povo das Fadas,e hoje um se realizou!
 Estou feliz!
A tarde de ontem estava muito agradável,e me permitiu usar este vestido que eu amo,queria muito usar este vestido com este casaco,mas precisava de um dia assim.Andei lendo algumas revistas estes mês,dizendo que o poá (bolinhas) está de volta,que agora vai ser tendência e coisa e tal...e quando o poá deixou de ser??
Entendem?,por isso não sigo tendências,eu uso tudo o que gosto,não existe esta de poá é tendência,poá sempre existiu e sempre existirá,e todas as mulheres deveriam usar,por que é lindo e deixa qualquer mulher com cara de vintage!
Eu sou grande fã,tenho gravatas,meias,vestido e blusas...este vestido em especial,ganhei do meu ex noivo,há dois anos atrás,a gente havia passado pela loja,e quando vi me encantei..e ele disse as minhas frases favoritas..." este vestido é lindo,experimenta ele..se ficar do jeito que você gosta..ele é seu!!"..e assim este vestido se tornou meu,é uma peça eterna porque é um clássico.
Mas seguindo o título do post,eu estava passando na rua,e fui fazer estas fotos,haviam alguns garotos jogando bola,eles eram na faixa etária de 10 a 15 anos,e pareceu cena de filme por isso não parei de rir...quem não se lembra de Marilyn Monroe no filma O Pecado mora ao lado?? e a cena clássica de seu vestido voando com a ventilação do metrô??
Ahhh todos se lembram!!
Pois então,eu estava lá fazendo minhas fotografias,quando de repente começou uma ventania...e todos os garotos sentaram na calçada e ficaram com cara de bobos,olhando o meu vestido voando,e eu morrendo de rir,tentando segurá-lo...heheheh....ontem foi uma cena clássica,parecia aquelas cenas de meninos apaixonados...e se alguém merecesse ganhar um Oscar nesta cena...seria o vento...ele apareceu na hora certa!
Deixou as fotografias muito mais bonitas.
Enfim de onde Christian Dior estiver,ele está feliz,por que finalmente depois de uma era Rock,Glam,Punk..na moda...enfim as mulheres voltarão a se vestirem como mulheres...com cintura marcada e saias rodadas.
Eu amo! Dior..sempre será um dos meus estilistas favoritos,simplesmente por fazer a mulher voltar a ser feminina em uma época em que o caos imperava.
Me lembro da história de que Dior,era visto como uma ameaça...a houve passeatas contra suas criações..por que usar a  quantidade de tecidos que ele usava,era quase um pecado.E hoje é simplesmente uma das grifes mais caras do mundo...é por isso que amo Moda...
Talvez por que eu ame,estas pessoas que não foram..."mais uma" e sim fizeram a diferença!

Beijos a todos,e para quem mora aqui ótimo feriado!!



Seguir o meu blogue com o bloglovin'

Comentários

  1. Você está maravilhosa =) Os sapatos, o vestido, o casaco, perfeitos! Óbvio que os moleques babaram, homem não resiste a uma mulher bem feminina E com atitude.

    Não votei nessas eleições e acho que se tivesse votado, não teria sido na Dilma, mas agora que ela ganhou, contra é que eu não vou torcer, sou a favor do meu país e desejo a ela muito sucesso! =)

    Que bom que seu desejo se realizou, espero que os outros desejos sigam o mesmo caminho.

    E repetindo: que look LINDO é esse?!?!?!?!!?!!?!?!

    Abração, bom feriado!

    Jungle World Citizen

    ResponderExcluir
  2. Love your shoes! And that first picture looks great :)

    xx
    Fashezine

    ResponderExcluir
  3. I like your shoes and dress ! visit my blog :))
    xx

    lesimple.sk

    ResponderExcluir
  4. Olá Milla!!!
    Sou amiga do Du e resolvi fazer uma visitinha e conhcer seu bloG, que é muito bacana por sinal.
    Parabénsss!!!
    Fique a vontade para conhecer e saber algumas dicas de moda no meu.
    TA NA MODA!!
    bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário