New Sensation!!!

Olá mundo!!
Ah hoje vou elogiar muito o meu novo jeans!
Estou apaixonada por esta calça,além de vestir super bem,adorei a lavagem que foi o que me levou a comprá-la no final do mês passado,a lavagem é bem anos 80 e somente hoje estou usando pela primeira vez.
Quando eu tinha 10 anos de idade,via as adolescentes da época usando calças assim,a minha vizinha tinha uma que eu achava muito estilosa,mas como eu tinha pouca idade,não havia jeans tão irados para mim naquela época,isso é a típica coisa que acontece...querer usar certas coisas e não ter idade e nem tamanho...apesar do tamanho não ter mudado muita coisa..heheheh...continuo pequena!
Mas fato é,esta foi a última compra que eu fiz e valeu muito a pena.Por aqui na terra da garoa...só garoa,e a saúde fica fragilizada com esta mudança de tempo.Mas estou bem!
No domingo eu fui assistir Harry Potter..e simplesmente amei...principalmente as locações de gravação do filme,aqueles lugares são um verdadeiro sonho!
Enfim...beijos,fashionistas,leitores e simpatizantes deste blog!


Follow Maison de Milla

Comentários

Postar um comentário