well dressed just like a man...

Oh quantos dias sem entrar aqui no meu blog!
Inspirada por imagens masculinas detectadas pelos olhos de Scott Schuman (olhos lindos por sinal),fiz uma colagem de algumas figuras de homens bem vestidos,afinal assim como os homens adoram mulheres bem vestidas,nós ou pelo menos algumas (eu),adoram homens bem vestidos,seja de qualquer estilo desde que tenha um.Enfim,ontem eu estava naqueles dias em que não quero parecer mulher andando por aí,nada de aparência sensível,romântica ou sexy,apesar de lá no fundo estar me sentindo assim,há coisas que as vezes não precisam vir a tona com as roupas,por isso as vezes uma forma de "esconder" certos sentimentos é optar por algo que não seja tão feminino,e tão óbvio,e a atitude e roupas cool dos homens caem como uma luva nestes dias.O tempo nublado,e meu temperamento melancólico me levaram a querer por algumas horas ser o que eu não sou,e por isso usei peças masculinas,como o chapéu,a gravata borboleta,camisa completamente fechada,botas.Um sentimento de fuga tomou conta de mim,e eu queria ontem estar em outro país,ou ao menos em um lugar distante com muitas montanhas e florestas geladas( eu amo florestas),é eu sei...o meu romantismo ainda vai me matar.Estamos no final de ano,e como todos os anos sempre tem aquela correria para que tudo dê certo,mas ao contrário dos outros anos,ando um pouco distante de tudo,e ainda que o ano não tenha acabado,já ando fazendo um balanço de como ele foi para mim...e quantas coisas aconteceram...afff...muitas emoções boas e ruins..deve ser culpa da "Era de Aquário!"



Bem, ando com preguiça só de olhar para as caixas de enfeites natalinos...são tantas caixas e uma árvore enorme para enfeitar,e para isso eu preciso de inspiração e muita vontade,para deixá-la linda...gostaria que a árvore de natal ficasse pronta num PLIM!Sei lá eu sou cheia de fases,agora ando desligada,quieta,pensativa e sentimental,e o clima frio fora de hora, está ajudando.


É, o meu blog é de moda e estilo,mas para mim é impossivel falar de moda sem falar do meu estado de espírito,afinal moda é comportamento..e se o meu comportamento muda,o que visto é automaticamente alterado!


Até fashionistas!!


xoxo.

Alguns homens super bem vestidos!!

 
 
follow my blog with bloglovin'

Comentários