The Moon In Sagittarius

 


A Lua Em Sagitário

É fácil escrever em um blog? Depende. 

Existe uma linha tênue entre escrever o que realmente acontece e o que eu não quero que ninguém saiba. Nos últimos meses tenho estado vigilante sobre o que é escrito aqui, pois há aqueles que acham que podem ter controle sobre minha vida, simplesmente porque estão lendo sobre um momento de fragilidade...

Sim, pessoas sem caráter usam todas as informações sobre nós (contra nós). Pessoas manipuladoras e invejosas não descansam nunca; E geralmente essas pessoas "incríveis" são familiares ou conhecidos que usam até a sua "dor de dente" contra você, a "compra de um sapato novo" contra você, uma "briga no seu namoro" contra você, haha. Tudo é motivo! 

E quando não existem motivos, arrumam "defeitos" pra tentar ter razão. Pra algumas pessoas, eu e VOCÊ nunca seremos dignos de reconhecimento sobre nada.

Mas vamos ao que interessa? Que calor é esse? Cadê meu amado Outono?

As coisas andam muito estranhas dentro desse 'globo de gelo'. O ponteiros do relógio estão desordenados indicando o futuro fim dessa era material, para o início de algo mais consciencial. Já não era sem tempo e eu sou completamente a favor disso. 

Mas custa um pouco de frio pra ajudar na expansão de consciência dos seres que AMAM o frio?

É isso, continuo respirando. Mas prefiro o frio. Excelente final de semana a todos!

♪ ♫  Learn To Hate - Silverchair






Comentários