Sign Of The Time

 


Sinal Dos Tempos

Mercúrio retrogrado finalmente deixando de ser tão antiquado, Primavera com neve no Hemisfério Norte, Outono calorento por aqui e eu ainda usando chinelos...

E vamos a mais um 'look do dia' nessa transição planetária maravilhosa? Sim, eu preciso rir pra não chorar pois faz um mês de Outono e eu ainda não vi um dia daqueles que é a cara da estação: solzinho com frio de 10 graus - que delícia!

As energias andam estranhas e eu posso sentir. Há algo vazio no ar, como uma festa que começa a ficar sem graça pois está perto do fim e todos estão cansados sentados nas cadeiras, haha. Sabe o silêncio que precede o esporro?

Algo trasnformador está pra acontecer e eu não tenho bola de cristal pra saber do que se trata. Mas minhas velas captam quando a direção do vento muda. Dentro de mim existe a certeza das mudanças inevitáveis e a certeza das coisas que nunca serão resolvidas. Com o passar dos meses tive que aprender a aceitar que algumas pessoas nunca vão mudar e que eu vou mudar muito.

A nossa segurança em ser o que somos são transmitidas através das roupas também. Uma mulher a vontade na própria pele, já não precisa provar nada pra ninguém. Ela só não quer perder mais tempo com bobagens, pois entendeu que o tempo é AGORA.

♪ ♫ Sign Of The Times - Queensryche





Comentários