A Little Autumn

 


Outoninho

Vai fazer 1 mês que estamos no Outono e apenas hoje consegui vestir a cor clássica que representa o Outono: o marrom. Eu ainda tenho esperanças de semanas consecutivas de frio...

A minha memória tem voltado no tempo pra relembrar como eu estava nessa mesma época o ano passado. E então, eu chego a conclusão de que essa vida é muito louca.

Num instante estamos estagnados nos perguntando quando vamos sair de tal situação, em outro momento corremos pra dar conta de tantas coisas que acontecem ao mesmo tempo e em outro momento tudo já está diferente. E aquela situação que a gente achou que nunca ia passar, já ficou pra trás.

Eu tenho sido minha terapeuta desde sempre e confesso que escrever sempre me ajudou muito. As vezes quando eu olho pra minha linha do tempo e vejo como que de um ano para o outro minha vida mudou tanto, isso faz com que eu perceba que 'SOLTAR' sempre é a melhor decisão.

Soltar é abrir mão. Soltar é não se justificar. Soltar é não querer ter razão, mas paz. Soltar é deixar a centelha divina trabalhar em paz, sem um EGO brigando 24 horas com ela. O dia que eu entendi isso, foi quando começou meu processo que me trouxe até aqui...

Eu soltei tudo o que passei uma vida inteira querendo segurar. O mais irônico é que sempre tentamos segurar o que já não temos. Eu sei, parece conversa pra 'boi dormir', mas esse Mercúrio retrógrado tem me feito voltar algumas casas pra repensar...

♪ ♫ Night Changes - One Direction









Comentários