The Perfect Day

 


"Não vou me deixar embrutecer, eu acredito nos meus ideais. Podem até maltratar meu coração, que meu espírito ninguém vai conseguir quebrar..."

O Dia Perfeito

Por mim eu pausaria a minha vida nessa tarde: perfeita!

Perfeita porque as estrelas se alinharam e consegui finalmente estar no meu "paraíso particular"- o Parque do Carmo. Desde que nos mudamos tem sido dificil estar lá com a frequência que gostaria e preciso. No último domingo parece que o Universo conspirou pra que estivéssemos lá: foi perfeito!

Sentimos nossa vibração se elevando aos poucos, assim que nos empolgamos com a primeira borboleta azul que vi na vida: grande, azulada e livre. O cheiro da mata molhada é a fragrância que mais sinto falta no dia-a-dia.

Caminhamos entre alamedas ensolaradas, visualizando aranhas e teias perfeitas, centenas de mini borboletas, o canto de pássaros, os cachorros, barba de velho por toda parte, muita lama por causa da chuva que caiu antes mesmo da gente chegar...

Então, decidimos fazer o que mais amamos: subir o topo da montanha pra ver o céu. Um pouco de coragem foi preciso, pois é cansativo. As árvores cheias de flores amarelas pareciam prendas do que estava por vir. Quando chegamos ao topo: apenas nós e o céu!

Tiramos nossos tênis pra aterrar as energias e sentir a vibração de estar descalço na terra. Ficamos lá por umas 3 horas seguidas e foram as 3 horas mais necessárias dos últimos tempos. Como a gente precisava daquela conexão com a terra, com o céu, com nós mesmos e um com o outro. Parece que sentimos o máximo da nossa frequência vibracional. Foi tanto amor pelo céu, foi tanta gratidão, foi tanta conexão, foram conversas tão incríveis, foi tanta paz, tantas brincadeiras e tantas risadas. Que senti a minha criança interior realizada por estar no lugar que ela mais ama na vida.

Sei lá, eu até chorei...

O Patrick parecia estar em outro mundo, de tanta grtaidão que sentiu. O céu mudava em questão de segundos na nossa frente e a cada mudança estávamos estupefatos! haha.

A consciência corporal diz que o estado de presença é quando todos os sentidos estão conectados no momento presente. Não existe ansiedade, não existe amanhã, não existe passado, APENAS O AGORA. E foi o que aconteceu no último domingo. Descemos a montanha porque nossos estômagos ainda não evoluíram a ponto de se alimentar de luz... 

Então viemos pra casa com a consciência de tentar manter a mesma vibração durante a semana. 

Será que conseguimos?

♪ ♫ O Dia Perfeito - Legião Urbana






"Corre, corre, corre, que vai chover. Olha a chuva...."







Comentários