Mercado Místico 2024

 

Mercado Místico 2024

E o mês de Março já começou com uma virada de chave tão especial logo no primeiro dia do mês, senti minha energia mudando pra muito melhor. Como se fosse inundanda pela esperança de um (novo ano incrível) Outono.

E já começamos o mês com um reencontro inusitado. Fazia 2 semanas que eu e a Alê havíamos combinado esse reencontro no Mercado Místico que aconteceu no último final de semana. Eu não via esse casal de amigos desde 2013 e eu acho que nem conseguimos contabilizar quantas mudanças aconteceram nas nossas vidas desde então.

Mas é aquele clichê: os verdadeiros amigos continuam os mesmos, mesmo quando não os vemos por um longo tempo - o assunto continua de onde parou o último...

E nada mais incrível do que esse reencontro em um Mercado Místico: é a nossa cara! A Alê e o Alex já apareceram aqui em um post chamado The Dark Side, provando coisas muito interessantes, como: o fato de ainda escrever no mesmo blog mesmo com todas as mudanças internas e externas, nós ainda somos pessoas 'dark' e nós ainda somos conectados com a antiga tradição.

O Mercado Místico estava lotado e lá estavamos nós: com vontade de comprar tudo o que víamos pela frente: a Alê continua consumista desde quando a conheci, haha. A música cigana parecia um convite para o meu chakra básico depois de um copo de shop de vinho estupidamente gelado que eu e Patrick dividimos.

Seguimos por uma Avenida Paulista sempre viva e cheia de possibilidades. Paramos e sentamos na calçada pra conversar enquanto a noite chegava e o clima mudava. Foi uma tarde daquelas que já está na lista de melhores momentos do ano.

Gratidão por estes momentos de diversão e leveza que nos permitimos.

♪ ♫ ♪ Marco Polo - Loreena McKennitt




















Comentários