Rock Fragment

 


Fragmento de Rock

As vezes, tudo o que você precisa pra se reconectar é fazer coisas que gosta. As vezes não, na maioria das vezes. Estes pequenos fragmentos do que gostamos de fazer ficam espalhados por ai e precisamos reunir cada parte novamente pra sentir nosso poder.

Estar no meio do rock é algo que faz meu poder pessoal voltar. O rock sempre foi minha válvula de escape em momentos tão difíceis e eu precisa pisar na Galeria pra sentir isso. Foi mais uma semana intensa do lado de cá: ser dona de casa, ser empreendedora, lidar com tantas coisas em volta e dentro e correndo contra um tempo que sempre ganha.

Quando percebo o dia foi embora e não consigo fazer as unhas, postar no meu blog, costurar algo que eu queira ou pisar no parque que é perto de casa. As coisas andam bem confusas e até agora não consegui postar as fotografias do final de semana.

Mas eu e o Patrick tivemos alguns momentos no centro e ir na Galeria do Rock significa sempre querer comprar tudo e sair de lá com um gosto amargo de não ter comprado nada, haha. Eu sempre quero pelo menos umas 20 camisetas novas...

Seguimos aqui rumo a mais um final de semana que não faço ideia de como será. Desde que nos mudamos pra cá, temos vivido um dia de cada vez.

Shattered - Fall of Envy










photos/ Patrick and me

Comentários