Celestial Dancers

 


Dançarinos Celestiais

Começarei esse post com uma música que minha irmã ama e que combina muito com essas fotografias. No último domingo eu fiz a minha parte pra estar com ela como nos bons tempos em que éramos outras pessoas. A pergunta é: será que mudamos tanto assim ou no fundo somos as mesmas pessoas mas com prioridades diferentes?

Ficar afastada da Cá foi uma das coisas que mais me doeu. E eu tive que observar tanta coisa em silêncio sem saber como seria o futuro. Achei que nunca mais estaríamos assim de novo. Cheguei a acreditar que não a veria de novo se saísse da casa da minha mãe no absoluto silêncio. Depois de 1 mês sem ninguém falar comigo, eu não esperava mais nada de bom.

Mas como diz a canção: "aqui estamos nós!"

Estivemos na Festa das Cerejeiras como durante mais de uma década sempre fizemos. Mas eu de verdade não estava me importando muito com as flores e sim com a companhia. A melhor parte foi ficar no meio do campo sentadas ouvindo músicas, olhando o pôr do sol e relembrando outras vezes - que saudade.

Eu sempre fui muito leal aos meus irmãos e iria até o fim por cada uma delas, assim como fui pelo Eduardo. Mas eu respeito muito o espaço de cada uma delas e não consigo ser invasiva. Se uma está feliz viajando o Brasil e a outra está feliz ouvindo músicas lindas no final da tarde, é isso o que importa. Nunca fui de ficar pegando no pé de nenhum deles ou cobrando alguma coisa - essa não sou eu.

Embora eu acredite que a Cá precisa saber de muitas coisas que talvez ela não saiba: que a presença dela importa, que ela é mais capaz do que imagina, que ela tem um olhar puro, que ela é capaz de mudar o que a incomoda sem achar que não dá conta, que ela precisa relaxar mais diante da vida, que precisa dizer mais "sim", que a nossa inocência nos protege, que ela pode amar e sem amada de verdade como nunca foi, que a vida A ESPERA!

Sempre estive do lado dela desde que ela era um bebê e por várias vezes me calei pra não arrumar confusão. Mas isso nunca me impediu de ver o que sempre vi nela...

Passar este pequeno instante no tempo juntas, pode ter sido uma cura pra nós duas. Eu precisava disso e um dia se eu não estiver mais aqui, ela poderá ler este post e saber que durante muitos dias eu senti a falta dela e fiz questão da presença dela. MUITOS dos melhores momentos que estão registrados neste blog nós passamos juntas em aventuras inesquecíveis.

Te amo Cá

Obrigada por ler.

 Celestial Dancers - Birdy












Comentários