Remembering 2003

 


Relembrando 2003

O mês de Fevereiro está acabando e eu quase não apareci por aqui: carnaval com psicosfera pesada e clima familiar tenso, me fizeram ficar mais introspectiva. Mesmo com um monte de fotos que pretendo postar hoje e amanhã, eu não estava com cabeça pra ficar aqui escrevendo.

Estas fotografias são do último sábado em que eu estava absolutamente quieta e fui melhorando com as horas e a companhia do meu amor. Eu estava com uma sensação de exatos 20 anos atrás. E comecei a me lembrar de 2003 enquanto seguia pra encontrar Patrick...

Fiquei pensando em como eu era ingênua e senti saudades de mim. Eu me olho e parece que vivi mil versões de mim mesma nesta vida. As vezes penso no modo como eu via a vida e o que eu considerava importante - estou tão distante de quem fui um dia. Eu tinha uma vida pequena e consegui ser feliz na minha ignorância, talvez bem mais do que hoje.

O verdade traz a libertação, mas também nos deixa meio desconexos do mundo e das pessoas. Eu ando desapegada de tudo e quando sinto saudades é de uma pessoa que não sou mais e de um mundo que não existe mais (segundo minha própria percepção).

Mas aí eu lembro daquela criança que ficava olhando as estrelas e com saudades de CASA. Apaixonada pelo firmamento e com uma sensação de conhecer aquilo tudo. Depois, eu fui crescendo e me desconectando das estrelas e fui vivendo este mundo. Doeu tanto e ainda dói estar aqui e começo a sentir saudades de CASA de novo...

A vida aqui é um piscar de olhos, então vou aproveitar um pouco mais antes de ir embora. E esta sensação de não pertencimento daqui, faz eu perceber que tudo valeu a pena: cada situação e cada pessoa.

  Cruz - Christina Aguilera










photos/ Patrick and me 

Comentários

Postar um comentário