Goodbye Carnaval


Adeus Carnaval

Estamos oficialmente na Quaresma!

Isso é bom? Na medida do possível, isso me faz ficar feliz pois significa que o Outono está perto e que completarei uma década desta vida interna cheia de descobertas, mesmo que do lado de fora esteja tudo a mesma merda, não troco a Mileide de hoje pela Mileide que fui até 2012.

Eu continuo morando em uma casa que ninguém me suporta, continuo lidando com o narcisismo alheio e sem cura, continuo endividada até o pescoço e continuo a acreditar que nada vai passar disso mesmo e que a vida que sonho tanto nesta última década está a léguas de acontecer.

Enquanto as águas passam por cima de tudo o que vê pela frente e o céu parece ter mais ovnis do que estrelas, está tudo bem dentro de mim. Eu confio no AMOR que me despertou pra tudo isso aqui a 10 anos atrás. Aquilo meu choque de realidade e eu fiquei taõ viciada que continuo levando "choques" de realidade quase todos os dias pra entender logicamente, misticamente, espiritualmente como TUDO funciona.

Finalmente o Carnaval e sua energia hostil acabou. Eu e o Patrick nos mantivemos o mais longe possível de qualquer tipo de bagunça e de energias de vampiros astrais. Ficamos na casa dele fazendo descobertas e a cada uma surgia mais dez novas perguntas.

Seja como for, eu estive no parque pra pisar na terra sem sapatos. Precisava aterrar minha energia e assim o fiz. Até o próximo post.

 Mather Mather - Tracy Bonham






photos/ Patrick

Comentários