February 2023

 


Fevereiro 2023

Fazem 13 dias que o mês de fevereiro começou e este ainda será o primeiro post por aqui...

Foram 13 dias de muita introspecção e eu ainda estou saindo da minha bolha introspectiva. Foram dias que eu estive observando o mundo e a mim mesma. Eu sempre fui uma observadora, desde criança.

Mas a revelação tem trazido tanta clareza e eu posso ver a luz em todos os cantos esquecidos e escuros. A minha capacidade de enxergar as coisas com clareza tem me deixado de boca aberta e sou grata por toda esta LUZ que este Planeta está recebendo, pois ando desvendando mistérios da minha própria encarnação aqui, tem sido esclarecedor.

Com o passar dos anos eu consegui adquirir uma inteligência emocional tão incrível, que eu sei pelo que vale a pena sofrer ou chorar (acreditem, nem tudo vale a pena). Na maioria das vezes eu levo tudo numa boa e procuro não dramatizar nada. Eu aprendi sozinha que é preciso questionar a dor e se ela é real, precisa ser respeitada - com tempo, silêncio e calma.

Quando sinto a real dor por algo, eu me fecho como uma ostra e sinto tudo o que é possível sentir. Nestas horas me afasto das futilidades, da "boa convivência"familiar, de romance, de internet e fico melancólica.

E por causa disso sumi daqui e do Instagram. Até pra se expor, escrever, fotografar, falar com as pessoas, precisamos estar no mínimo dispostos a isso. E eu não me forço a nada - eu não estava disposta. Estava tão concentrada nas coisas que acontecem ao meu redor e dentro de mim, que preferi focar minha energia em mim.

Uma apatia de fim dos tempos tomou conta de mim. Senti apenas uma vontade genuína de não estar mais aqui. Eu já escrevi aqui, que este Apocalipse se parece com aquela festa que está perto do fim: a gente fica apático sentado num canto, com um copo de refrigerante na mão observando as atitudes das pessoas na festa.

Na festa do Apocalipse, eu sou a pessoa com o copo de refrigerante e ninguém foge da minha observação. Porque não me importo mais com "hierarquia" terrena. Não dou mais poder as pessoas e isso é libertador.

Várias partes da minha própria vida tem passado pela minha cabeça, como um "cortes" de podcast e tenho ficado perplexa em como tudo SEMPRE esteve diante dos meus olhos, mas eu não via.

Se você quer acordar, o momento é agora. Aproveite a claridade que está entrando e faça uma faxina na sua vida de uma vez por todas. Você só tem a ganhar com tanta clareza.

Obrigada por ler!

 Someday We'll Know - New Radicals






Comentários