The Movement

 


O Movimento

E finalmente compramos uma bola nova pra que a gente volte a jogar vôlei com mais frequência como nos bons tempos. Estamos completamente sedentários, em uma vida de trabalho duro, correria e nada de tempo para a boa forma.

Chega um momento na vida, que não dá mais pra deixar as coisas pra "um dia". O momento é agora e tudo o que temos é o presente! Não dá pra procrastinar diversão e jogar vôlei é uma delas - eu sempre amei!

Enquanto a tarde caía e o cansaço do sedentarismo batia, olhávamos para o pôr-do-Sol alaranjado de todos os dias. Já faz uma semana que o céu está exatamente a mesma coisa, aquele laranja avermelhado de inversão de campo magnético...

Eu olho o mundo com os olhos de quem vê tudo escancarado, mas a maioria dorme. E é solitário estar desperto em terra de sonâmbulos e não escrevo isso com arrogância, eu me sinto triste...

Eu e Patrick conversávamos sobre isso, sobre esta tristeza que só a clareza pode trazer. Saber como as coisas funcionam, não nos poupa nenhum pouco. As vezes seria preferível não saber nada, mas esta pessoa não seria eu.

A verdade sempre me atraiu como o magnetismo de um imã. E não importa o quanto dolorosa ela possa ser: eu quero sempre a verdade. E ficamos lá falando sobre tudo isso e sobre os rumos deste reino, onde tudo é dentro e não existe nada fora.

O dia em que as pessoas entenderem o significado disso, estaremos em evolução. Pois eu não acredito que alguém possa apender, crescer e evoluir com ilusões. 

Apenas a verdade é didática e com isso liberta.

E vamos a mais uma semana!

 ♪♬ Whip -it - Love & Death 










photos/ Patrick and me

Comentários