Free Saturday

 


Sábado Livre!

Um sábado perfeito se iniciava e eu não fazia ideia. A princípio íamos pra outro lugar, mas como eu sigo o meu feeling, desisti de ir para o tal lugar para ir a Galeria do Rock.

Acertamos em cheio em passar a tarde no centro da cidade - foi incrível! Andamos sem uma gota de pressa ou ansiedade, fizemos muitas fotografias, entramos em várias lojas, vimos muitas coisas interessantes (vontade de comprar tudo!) e ficamos conversando lá mesmo durante um booooom tempo...

Falávamos das "bolhas". De como as pessoas vivem em bolhas de crenças que elas dão a vida pra manter, sem se questionar se a vida é só isso mesmo. Falávamos sobre como o mundo é estagnado, pois as mentes abertas pra realidade ainda são poucas. Enfim, o papo cabeça rolou solto enquanto a tarde caia e o vento era refrescante.

Depois pra tomar um delicioso cappuccino e descansar um pouco. Esse sábado foi mais um daqueles que entrou pra lista dos favoritos. Eu e o Patrick somos só gratidão por este ano, estamos vivendo tantos momentos incríveis que só basta sorrir e agradecer.

E viva o Rock!

♪♬ Shine A Little Light - The Black Keys












photos/ Patrick and me

Comentários