Lilac Dress

 


Vestido Lilás

Não há nada mais feminino do que vestido com sandália - eu amo!

O último sábado estava tão quente, que a saída foi partir para este combo infalível da feminilidade e que nada tem a ver com o "Inverno". Mas até ai, nenhuma novidade: o Inverno aqui sempre foi seco e quente.

Eu decidi por este vestido lilás (novinho em folha) e a minha sandália roxa de tiras fininhas. O Sol estava tão quente que estava impossível fotografar.

O Patrick é apaixonado por feminilidade, então quando eu uso vestidos e saias, ele é só elogios. Uma vez aqui no blog, eu comentei que se eu pudesse só vivia com roupas de "mulherzinha" e que eu só visto roupas práticas (jeans, camisetas e tênis) porque eu sou obrigada por viver em São Paulo, haha.

É complicado viver em um cidade estressante como esta, em que o feminino é massacrado todo santo dia, seja pela correria ou pelo machismo. Cada mulher sabe o que passa e eu sei o que passo pra vestir qualquer roupa que eu realmente goste - é complicado.

A semana só está começando e estou animada para o próximo final de semana, principalmente pela "volta" do friozinho.

♪♬  Fear and Loathing - Marina and The Diamonds 









photos/ Patrick

Comentários