Style Icon: Mariah Carey 90´s



Que Mariah Carey é a minha cantora favorita 'number 1', quem me conhece sabe. O que muita gente não sabe é que a voz da Mariah é uma das que mais ouvi e ouço na Vida e que eu sou obcecada com o estilo Mariah da metade dos anos 90 até o final da década.
Por isso hoje, eu decidi fazer algo que nunca mais fiz aqui no blog - 'o Style Icon'. Escrevendo um pouco sobre meu ídolo de estilo, época e porque gosto tanto.
Me lembro do meu pai ouvindo 'Vision of Love' no rádio e eu achei a música tão incrível com aquele ar chic de jazz que não me esqueço até hoje. Com o passar dos anos 90, muita coisa mudou e o estilo da moça com voz perfeita também foi mudando.
No final dos anos 90, Mariah Carey já era uma das minhas favoritas no quesito 'sexy sem ser vulgar' - amo!
O corpo dela estava na sua melhor forma e os cabelos castanhos escuros que haviam se transformado em cor de mel aos poucos ganhava um tom dourado maravilhoso. Decotes, mini saias, fendas, micro camisolas, tops curtíssimos com jeans detonados e salto alto era tudo o que ela sabia vestir.
Acredito que nunca deixarei de gostar deste tipo de roupa, pois este estilo também fez parte de mim. Depois que fiz 18 anos meu estilo mudou muito e eu fiquei mais 'sexy'. Comecei a vestir muito jeans com top curto e saltos.
Passei a usar micro saias com saltos apenas depois de 2001 (quando novamente meu estilo mudou muito) e eu amava! Me tornei uma apaixonada assumida pelas minhas pernas e fazia questão de ostentar isso, haha. Belas pernas sempre foram uma inspiração pra mim e as pernas da Mariah eram incríveis!!
Em resumo, estou correndo atrás do peso ideal pra voltar a vestir o que realmente amo - looks sexy, micro saias com sandálias finas, camisolas com botas, jeans extremamente largos com top e tudo que sempre amei mas deixei de vestir por causa do sobrepeso.
Que saudade de me inspirar na Mariah pra criar looks naturalmente sexy!!! Que saudade das minhas pernas definidas!!!
Me ajuda Meu Deus!!!
♬♫♪ Sweetheart - Mariah Carey


Comentários