Cherry Blossom 2019


E continuando de onde parei com as Flores de Cerejeira...
Estou completamente apaixonada por estas fotografias - pelas cores, pelas lembranças, pela beleza e por esta tarde que passou tão rápido. Depois de tanta empolgação a cada nova fotografia, eu e Patrick saimos caminhando enquanto o Sol já se escondia no horizonte...
Sentamos em um lugar e começamos a nos beijar com tanta paixão e saudade. Toda vez que estou vivendo algo que me toma por inteira e neste caso (as flores), me empolgo tanto que depois quando olho para o Patrick me dou conta de quanta saudade estou sentindo dele, haha. Dá pra entender?
E como não se empolgar com algumas das coisas que mais amo na vida?
Árvores floridas, cor-de-rosa por toda parte, céu bonito, temperatura agradável, cachorros felizes correndo e um amor que não cabe no peito me enchendo de carinho...
Gratidão por tanta beleza e amor. Meu coração seria capaz de explodir!

♬♫♪ Empire - Shakira

photos/ Patrick and me

Comentários

  1. Hey amazing photos! I'm making some shirts at home and i took 2 images of the flower to make 1 shirt front and back!

    ResponderExcluir

Postar um comentário