La Vie En Rose


O nome deste post não poderia ser outro. Afinal, estou vestindo a minha cor favorita em uma bela tarde ensolarada e cercada de florzinhas cor-de-rosa, é quase que a visão perfeita de um paraíso particular (só faltou a minha casinha ali no meio).

Estávamos no famoso Bosque das Cerejeiras no Parque do Carmo, fazendo fotografias das belas flores cor-de-rosa e faço isso desde que as vi pela primeira vez em 2010 e é sempre a mesma coisa - fotos, fotos, fotos e mais fotos!
A Natureza me deixa tão empolgada e viva!

Definitivamente não sou o tipo de pessoa que sonha com carro do ano, apartamento, espaços minimalistas no meio da cidade cinza. 
Sou uma pessoa de cor e texturas!!!
Talvez eu morra sem realizar o maior sonho da minha Vida: ter minha casinha de conto de fadas cercada de Natureza, com cheiro de bolo assando e com gatos correndo pelo jardim.
O que me difere das pessoas que me cerca, com certeza são os meus sonhos e a minha história de vida que me fez ter este sonho.
Me recuso a ser como a maioria! Sou uma rebelde com causa!

Se eu pudesse, usaria vestidos todos os dias. 
Se eu pudesse, trabalharia em algo que realmente gosto; com todo o tempo do mundo pra me dedicar a este trabalho. 
Se eu pudesse, trabalharia por prazer e não apenas pelo dinheiro.
Se eu pudesse, teria uma árvore na frente da minha casa dos sonhos com um balanço.
Sou uma alma velha e de gostos idem...

Não espero ser entendida, mas tenho a plena certeza de que meu modo de ver a Vida deixa o queixo mais rígido caído com a máxima de que: 'nem todos querem as mesmas coisas' - eu sou a prova disso.
A Vida pra mim é simplicidade e simplicidade é não complicar as coisas.

♬♫♪ Secret Garden Sountrack


photos/ me and Patrick

Comentários