How To Innovate The Tropical Outfit


Quer tirar o seu outfit tropical do caminho óbvio?
Aposte na mistura de tendências que lembra as Savanas africanas com os países tropicais - como?
Eu misturei a minha velha camisa tropical de algodão com uma bermuda cáqui que é um clássico dos outfits de 'exploração' e 'aventura'.
Tudo isso com uma bolsinha de palha cheia de pompons e com meus limões sicilianos feitos de tecido por mim - que fofura! (até fiz um para o Patrick pendurar na mochila dele).
O chinelo é questão de sobrevivência, tal qual o guarda-chuva que precisa estar sempre à mão para eventuais tempestades, haha.

Eu e o Patrick nos encontramos no Centro e estávamos famintos. Depois de um delicioso almoço com meu amor em plena tarde de sábado, seguimos em busca de fazer fotografias novas (finalmente).
E conseguimos extrair um pouco do Sol que ainda brilhava muito. 
Mas foi exatamente depois de terminarmos as fotografias, que uma nuvem gigantesca entrou na frente do Sol, haha.
Ainda bem que conseguimos fazer as fotos! Que alívio!

O céu ficou escuro, mas extremamente convidativo. O vento fresco nas ruas não atrapalhou a vontade das pessoas que estavam ali em busca de alguma distração.
Então passamos na Galeria do Rock e depois ficamos sentados durante um bom tempo na calçada apreciando o céu, a ventania, o cheiro herbal e o movimento das pessoas. 
Andamos por algumas lojas, mas terminamos nas Lojas Americanas pra comprar doces (Fini) e depois disso já era hora de ir embora e fomos surpreendidos por uma tempestade daquelas no caminho pra casa.
Mais uma tarde incrível que se vai tão rápido...
Mais uma vontade imensa de não largar mais meu amor...

"Que culpa a gente tem de ser feliz?!"
♫♪♬Tão Seu - Skank


Meu amor e o 'limão siciliano' dele!


photos/ Patrick
edit/ me



Comentários

Postar um comentário