Hey 2019!


Olá 2019! 
Finalmente estou dando as boas vindas ao novo ano e a tudo que já aconteceu nesta primeira semana, haha.
Estas fotografias foram feitas faltando 15 minutos para a 00:00 e eu não vou mentir pra ninguém aqui: eu estava me sentindo muito pra baixo e um pouco revoltada ao fazer um "balanço" pessoal de 2018 - que ano filho da puta!
Mas graças a Cristo - tudo passa e tudo passará!
E com fé nisso sigo minha Vida neste novo ano pra que eu tenha mais coisas positivas pra contar do que negativas.

As minhas metas pra 2019 vão continuar no fundo da minha alma como um segredo guardado a 7 chaves que pertence só a mim. Mas muitas outras coisas eu quero muito compartilhar com quem acompanha este blog 'cheio de traças'.
Ele - meu querido Maison de Milla, este ano completa 10 anos de existência e tenho orgulho de ter começado isso na "Era Mor" dos blogs de Moda e de Street Style - época mágica.
O ano será longo por aqui, pois ele só completa 10 anos em Dezembro e até lá pretendo fazer valer a pena estes 10 anos com muitas revelações sobre meu blog, sobre minha pessoa e muitos outfis!
Eu sei, estou atrasada com os 'outfits' pois estou sem internet (2019 começou daquele jeito!).

O importante é que estamos a caminho da segunda semana do ano e amanhã terei post inédito aqui com outfit e tudo mais.
Ah! Tenho que fazer um 'moodboard' pra vocês ficarem por dentro do que anda se passando dentro da minha cabeça com relação ao que quero vestir neste Verão 2019, haha

Que o ano de 2019 seja cheio de coisas novas pra todo mundo, inclusive pra mim. 
Preciso me reinventar, meditar, focar meu olhar em tudo o que me faz bem: música, filosofia, moda, arte e Natureza.
Que comece os jogos!

♫♪♬ No No No No - Mariah Carey


Comentários