Feeling in Havana


Eu e Patrick acordamos mais apaixonados e preguiçosos do que sempre e acabamos não saindo de casa neste domingo.
De repente o clima mudou e parecia que ia chover muito, mas caiu apenas 10 gotas do céu, haha.
Então, como Deus fala comigo através das minhas ideias mirabolantes, decidi fazer estas fotografias no estacionamento do prédio que o Patrick mora, e não é que ficaram demais?!
Parece que estou em alguma rua de Havana curtindo o Verão 'cubano'.

Estou vestindo a camisa tropical do Patrick e a minha sandália fofa de pompons. O clima estava fresco na hora que fizemos estas fotos e eu queria que o Sol estivesse um pouco mais forte pra que as fotos ficassem mais vivas, haha.
Se tá Sol demais a gente reclama, se ele some reclamamos também - o ser humano é horrível!

O importante é que hoje acordei tão apaixonada, feliz e realizada!
Como escrevi no post anterior - estou voltando a ser eu. Existe coisa mais feliz do que voltar a se sentir bem na própria pele?!

As coisas que me fazem feliz são tão simples e só por isso já sei que tipo de ser humano eu sou.
Que todos tenham uma semana abençoada e com alegrias!
Até mais. 
xxx

♬♫♪ Summer Girls - Aerosmith



photos/ Patrick
edit/ me

Comentários

Postar um comentário