Halloween Is Coming...


Parece que foi ontem, mas foi em Outubro de 2015...
Eu estava neste mesmo lugar com minha irmã Carol e meu irmão Edu. Um domingo assim: beirando a melancolia profunda, com frio, céu cinza e uma tristeza velada.
Hoje parecia a cópia perfeita daquele domingo que ficou em algum lugar do tempo...
Mas olhando de perto, se passaram 3 anos desde aquele domingo e tudo agora parece tão estranho e sem graça.

A medida em que sei mais das coisas, gostaria de saber menos. É um sentimento ambíguo e estranho.
Procuro sempre manter minha mente e meu coração atentos a novos aprendizados diariamente e quando me dou conta estou com a cabeça cheia de peças que se encaixam, mas a medida em que o quebra-cabeças começa a fazer sentido, sinto medo do que está por vir.
Eu sei que Evolução é a parte principal de estar aqui, mas pensar no quanto as coisas podem ficar realmente difíceis - eu sinto medo.
Quando penso no meu medo comparo ele a minha FÉ e percebo que esta é maior que meu medo.

As coisas mudaram muito em uma velocidade que parece que só uma parte de mim consegue alcançar e estar lá na frente. Uma outra parte ainda está sem entender nada esperando alguma explicação no meio do caminho...
É como se a morte do meu irmão tivesse dividido a minha Vida em 2 partes - antes do Eduardo e depois do Eduardo.
Até alguns meses antes da morte do meu irmão eu costumava ser a pessoa que sempre fui, eu tinha o mesmo modo de olhar a Vida e isso não mudava mesmo eu sabendo de muitas coisas.
Depois da morte dele parece que o relógio da Vida ficou um pouco mais rápido e me sinto correndo pra lugar nenhum...
Tudo é tão estranho e eu não consigo nem explicar.

Fiquei feliz que pelo menos consegui chorar por estes motivos que me transbordaram. Fazia tanto tempo que eu não conseguia chorar por tudo isso...
Fazia tanto tempo que eu não sentia esta força me engolir como hoje...

Agradeço ao Patrick que ficou ao meu lado me deixando chorar a vontade. Por tudo isso o amo mais a cada dia, por ficar em silêncio enquanto grito por dentro.
Você é meu amor!

♪♫♬ Missing - Evanescence 






Comentários