Brasil 2019


O nome do post é 'Brasil 2019' porque hoje é o dia que pode mudar a história do Brasil e eu estou viva pra ver isso! 
Desde criança só conheço o mesmo sistema falido de política que sempre fui contra.
Eu me lembro de 1989 como se fosse ontem, com aquela energia estranha no ar de que alguma coisa muito obscura estava prestes a acontecer - e estava.
Comprovadamente este ano (1989) foi exatamente o ano onde o candidato que eu não gostava começou a unir forças contra o nosso país e a serviço das trevas.

Mas quero escrever sobre a nova época, sobre o futuro...
Eu de verdade acredito que as coisas vão mudar por aqui depois de décadas de trevas. É como se o céu estivesse se abrindo lentamente pra que nós pudéssemos ver sua verdadeira cor.
Portanto estou aqui: de verde e amarelo com um céu azul no fundo pra gente não se esquecer de sua verdadeira cor!
Estas são as cores do Brasil!!!

Eu sempre vesti as cores do Brasil em época de Copa do Mundo aqui no blog. Mas pela primeira visto as cores do Brasil acreditando que há um futuro brilhante pra nós e que este país vai mudar!
É incrível o impacto que o verde e amarelo causa - é Brasil!
Nada como um outfit elegante e com as cores da bandeira pra mostrar de que lado estamos!

Quero um Brasil melhor pra todos! E eu posso dizer que nunca votei tão consciente e com tanta esperança de mudanças.
Que o Brasil mude pra melhor e que conserve o significado das cores da sua bandeira, porque tradição e evolução precisam aprender a andar de mãos dadas, principalmente na nação do futuro!
Que venha os novos tempos!!!



photos/ Patrick
edit/ me 

Comentários