Black Hole Sun


Finalmente um pouco de Sol depois de tantos dias cinza e estranho. O Sol do último sábado foi apenas para dar cor ao dia - que foi lindo!
Foi um final de semana tão frio e com cara de Outono fora de época.
Eu por minha vez continuei a usar roupas pretas como durante a semana. Uma camiseta preta, uma calça preta, um jaqueta de couro e uma bota tratorada parecem ser os melhores amigos nestes dias de praticidade e correria.

Eu pode estar do lado do meu amor Patrick. Estávamos com tanta saudade um do outro que eu não via a hora de poder abraçá-lo. Ficamos conversando enquanto andávamos pelas ruas sem pressa.
Apesar do meu cansaço ainda conseguimos passar no supermercado pra comprar algumas coisinhas e quando finalmente saímos na rua, a noite era de frio intenso e céu lindo.
Eu havia dormido apenas 3 horas e estava exausta, até porque estou com anemia profunda e tenho me cansado muito facilmente.

Logo será Halloween e eu gostaria de fazer algumas comidinhas gostosas em casa. Já andei olhando algumas receitas interessantes e cheia daquele ar mágico e "assustador"que é a cara do Halloween.
Pela primeira vez não tenho planos para o Halloween, mas tenho algumas ideias.
Até breve!

♬♫♪ Halfway There - Soundgarden


photos/ Patrick
edit/ me

Comentários