White Tee & Flare Jeans


Estas fotografias foram feitas em um destes dias de temperatura agradável, em que eu pude vestir este jeans flare e camiseta branca. Como se meu look dissesse: "olá, hoje eu estou  fugindo de complicação!".

Daqui a pouco começa o Verão no Brasil e tudo será insuportável, haha. Vocês estão cansados de saber  que penso sobre o Verão Tropical, não vou me repetir
.
O fato, é que quando o Verão se instala, todos os dias são iguais. E roupas como uma simples 'calça jeans', parece ser coisa de outro planeta. Simplesmente porque é impossível vestir uma.

Enquanto os dias passam, dezenas de coisas precisam ser resolvidas até o Natal. E amanhã é dia de enfrentar o shopping, o supermercado e uma loja de tecidos - OMG!

É sério, já estou com dor de cabeça só de imaginar o trânsito. Mas é Natal!

♪ ♫ ♪ Stay - Rihanna ft Mikky Ekko

Follow Maison de Milla

Comentários