Goodbye 2015


Oi mundo, como vocês estão? Eu espero que melhor do que eu.
O motivo do meu desaparecimento aqui do Maison de Milla, é que aqueles problemas de saúde na família se agravaram. E meu querido irmão Eduardo, foi internado em estado grave. A questão é que todos em casa deixamos nossas vidas de lado pra cuidar dele. O foco neste momento é o bem estar dele.
Eu nunca fiquei tanto tempo distante das minhas coisas, da minha vida e de mim. Alguns sentimentos estão confusos dentro de mim e a única certeza que tenho neste momento é que preciso de um pôr-do-Sol como este.
Talvez seja uma tentativa de fugir, talvez seja a falta de sentido nisso tudo, mesmo quando eu sei que tudo na vida está certo como está.
Mas eu penso, que se talvez eu me sentasse sozinha no alto da montanha pra ver o Sol indo embora, eu voltasse a sentir a paz que venho perdendo a cada dia mais. O meu espírito precisa deste momento pra recarregar as forças, até mesmo pra continuar apoiando meu irmão.
O ano de 2015 foi um ano calmo em alguns aspectos, e eu cheguei a acreditar que fecharíamos ele como chave de ouro. Mas perto do final, aconteceu tudo isso. Provando mais uma vez que não temos controle sobre nada na vida.
Pra ser bem sincera, nem mesmo sei o que sinto. Estou tão confusa com estes dias que se tornaram iguais, que mais se parece um pesadelo.
Somos e vivemos os resultados de nossas escolhas. Cada sentimento, pensamento e decisão que tomamos na vida, desenha nossa trilha a seguir. Eu penso nisso todos os dias já faz algum tempo. Porque eu quero muito desenhar uma trilha bonita e feliz pra mim.
Agora, tudo o que preciso é de um pequeno espaço no tempo, só pra escrever este post e procurar inspiração na vida pra permanecer forte diante de tudo isso e principalmente dele.
Entre todas as lições que já aprendi, é que a fé deve ser a única coisa que não podemos perder de vista. Somos parte da Essência Divina. Acreditar que Ela nos guia pra um Bem Maior, mesmo quando tudo parece perdido é o que nos mantém dignos e iluminados diante do escuro.
Que 2016 seja um ano realmente iluminado.

♪ ♫ ♪ The Hook - Grant Lee Buffalo

Comentários