The Christmas Spirit


Oi mundo em clima de Natal!

Esta época do ano é bem corrida pra todo mundo, e como vocês podem imaginar - pra mim também. São tantas coisas que precisam ficar prontas até o Natal, que quase fico louca. Na minha casa está aquela agitação típica da época.

Eu havia comentado em algum post, que eu andava desanimada com o Natal este ano, por causa das circunstâncias, de tudo o que aconteceu na minha família nestes últimos meses do ano. Bem, apesar de muito ocupada, parei pra pensar em tudo. E o Natal é a minha data favorita do ano - não posso desanimar agora!

Sabe, eu me lembrei da minha infância (apenas o Natal tem este poder), e as coisas eram difíceis naquela época. E o Natal...bem, o Natal não era menos mágico por causa disso.
Não tínhamos uma árvore de Natal, não tínhamos presentes, não tínhamos uma mesa farta...mas tínhamos alegria e esperanças!
Alguma magia tomava conta do ar e eu podia sentir - isso era o mais importante...

Parei pra perceber que eu devo ter colocado as outras coisas na frente, deixando tudo maior do que a magia da época. E assim, meu coração ficou ocupado por tantos medos e dúvidas, que eu não deixei o Espírito do Natal entrar...

Chega disso! Que o Espírito do Natal invada o meu coração!
Afinal, estar vivo é acima de qualquer coisa a maior alegria de todas. Estar vivo é a oportunidade mágica de transformar tudo ao redor, de fazer diferente, de tornar tudo melhor e inesquecível.

Como diz a velha canção inglesa: "pegue a estrela mais brilhante e guarde no seu bolso..."

♪ ♫ ♪ White Christmas - Otis Redding


Follow Maison de Milla




Comentários