Wallace!!


Oi todo mundo!
Finalmente estou aqui com meu novo kilt, dentro desta paisagem bucólica que é a minha vida. A Escócia sempre foi e sempre será inspiração para mim, não só inspiração, mas um sonho que quero realizar. Com tanto tempo sem postar no blog, agora pretendo atualizar todos os dias, como nos bons tempos.
Eu gosto quando as fotografias falam por si só. As folhagens no chão, o Sol dourado e o vento, ajudaram na perfeição do momento. Eu acho que nunca mais havia sentido tanta paz.
Passei o Outono ouvindo música clássica escocêsa, entre outras da minha play list. Este foi o Outono do tartan pra mim, é incontável a quantidade de xadrez que tem no meu armário, ainda bem que tem muito frio pela frente pra eu poder usar!!
Bem, preciso ir...

♪ ♫ ♪ Scotland The Brace - Bagpipes

Follow Maison de Milla

Comentários