Hey Brother!! Hey Sister!!


Nada como estar ao lado de pessoas que a gente ama. No meu caso, a minha irmã Carol e meu irmão Eduardo. Fazia algum tempo que não saíamos juntos para comprar, comer, conversar e dar risadas. Como gostamos praticamente das mesmas coisas, assunto não faltou. Conversas sobre moda, estilo, arte, fotografia, livros, filmes, projetos, comida e questões que não vão salvar o mundo mas nos fazem rir, fez com que as horas passasse rapidamente.
Depois de passar por algumas de nossas lojas favoritas, era a hora de encontrar algum lugar para comer. Terminamos a noite em uma das minhas padarias favoritas, cheia de delícias de encher os olhos e o paladar.
Enquanto isso a vida segue e estou precisando viajar!

♪ ♫ ♪ Seen It All - Jack Bugg

Follow Maison de Milla

Comentários