Hi Lo Punk!!


Está muito frio por aqui. São dias cinza que enche meus olhos, pois eu amo o Inverno. Escolher roupas logo pela manhã, pode ser a pior das tarefas, logo pra mim que levanto querendo dormir...ahahahhahaha. A válvula de escape nestas horas, são looks alternativos.
Um visual mais comportado, alinhado, requer boas "combinações" pra causar impacto. Já o visual alternativo é ótimo para os dias preguiçosos, porque não precisa de muito esforço pra causar isso; Eu sempre recorro ao "punk", que é um "desarrumado" pra lá de estiloso. Eu sei que eu acabo ficando com uma atitude um pouco "boyish", mas não ligo. Eu sei que no momento certo estarei desfilando saias ultra femininas ou pernas de fora em micro shorts.
O melhor do Inverno é exatamente esconder tudo!!
Outra escapatória para dias preguiçosos, é misturar coisas caras com outras baratas, eu adoro isso. Com certeza o que há de mais caro aqui, é a jaqueta e o óculos. Já o que há de mais barato são as botas que comprei a 2 anos em um mercado de pulgas, e a adoro.
A tendência do clima por aqui é ficar mais frio, mas como estamos no Brasil, haverá dias de Sol com certeza!!
Veja posts relacionados com a ajuda dos marcadores!

♪ ♫ ♪ Flush - Brian 'Head'

Follow Maison de Milla

Comentários