Trend : Black and Plaid!!


Oi mundo! Minha irmã ficou animada em fazer estas fotografias, ela disse que voltei a ser como eu era no começo do blog. Sei lá, eu acho que estou voltando lentamente a ser eu mesma depois de todos os problemas que passei. Sim, estou me sentindo feliz, estou me sentindo eu mesma a cada dia. Como vocês podem observar, aqui está frio apesar do Sol, finalmente o Outono começou de verdade.
Já compartilhei as minhas inspirações com vocês. Agora vou começar a colocá-las em prática. Uma delas é o preto total, com alguns toques de vermelho que eu amo. Uma das "tendências" de que mais gosto, é o uso de tartan. É, eu sempre usei o tartan, eu amo a Escócia, este é meu jeito de expressar meu amor. Certamente vocês vão ver por aqui, muito xadrez, kilts, tartan, montanhas e mais montanhas verdejantes...enfim...estou muito empolgada!!
Até a próxima! xxx

♪ ♫ ♪ Hellbent - New Order

Follow Maison de Milla

Comentários