Sleep...


Olá fashionistas! Eu sei que tenho andando distante daqui, mas já expliquei as razões. Esta semana que passou aconteceu a SPFW, a semana de Moda daqui, com tudo o que vem acontecendo não consegui aparecer por lá para fazer fotografias de street style.
Tenho andando um pouco cansada e muito introspectiva, apesar de manter o contato com a sociedade diariamente, sinto-me distante de tudo.
Hoje farei a terapia que mais gosto, andarei por florestas e me dedicarei a fotografias naturais que eu tanto amo. Mas independente disso, quero pisar os pés na terra, sentir o cheiro das árvores e ver um lindo pôr do Sol, disso eu não abro mão.
Um dia que eu passo em contato direto com a natureza e consequentemente com a minha Alma, é um dia ganho.
Depois desta "terapia", seguirei com a rotina do blog, há muito o que fazer e compartilhar. Estou cheia de ideias e preciso expressá-las!
Conto com a paciência de cada seguidor ao redor deste mundo lindo.
Até amanhã, estou com muito sono agora...

♪ ♫ ♪ I Say By The Ocean - Queen of the Stone Age

Veja outros posts relacionados a semana de Moda de São Paulo com a ajuda dos marcadores - enjoy!


Follow Maison de Milla

Comentários