Fall Inspiration Part I

Épocas estranhas estas. O Astral está pesado pelo menos pra mim, a muito tempo. É como se ciclos estivessem tragicamente se fechando para começar uma Nova Era.
Não só a minha vida e a dos meus familiares está caótica, mas a dos meus amigos também. Todos estão passando por momentos pessoais de difíceis provações, onde a em tudo o que se acredita parece cair em contradição. No ano de Júpiter a fé é o centro das atenções, criando novos caminhos e fechando outros. 
A Moda é comportamento, inspiração e aspirações, e ela tem ficado um pouco mais prática e menos dramática de acordo com o meu comportamento. Quando coisas grandiosas acontece, perco o foco, fico em órbita. Como se tudo o que eu sempre gostei ficasse em estado de espera, para que um dia eu volte a ser quem eu era. Será que vou voltar a ser como antes?
Será que depois de mudanças drásticas de comportamento, voltamos a ver o mundo como antes?
A época da Páscoa pra mim, sempre foi especial e não por eu ser religiosa, mas porque gosto do astral familiar. Grandes coisas sempre acontece para mim, na época dos chocolates. É renascimento puro.
Enquanto as pessoas estão envolvidas em profecias bíblicas e com a Lua de Sangue, eu, apesar de sentir o clima pesado no ar desde a entrada de 2014, sinto que tudo o que eu preciso é não perder o foco do meu bem estar, sobretudo do meu lado espiritual.
Na Páscoa passada, eu fiz uma escolha. Desde então tenho sentido na pele, o preço desta escolha, não vou perder minha fé diante das adversidades. E apesar de tudo o que vem acontecendo, minhas inspirações literárias, musicais e até as roupas tem mudado muito.
Pela primeira vez em uma época de "frio", tenho pensado em cores fortes, claras e muito rosa...
Enfim...até mais!

♪ ♫ ♪ City of Angels - 30 Seconds to Mars

Comentários