Light and Shadow!!

Finalmente posso registrar aqui o primeiro melhor dia de janeiro!! Todos os dias são ensolarados e de muito calor, como eu sou alérgica a exposição ao Sol excessiva, dias refrescantes e de tempo parcialmente fechado, são os meus favoritos do Verão.
Estava com saudades de andar nas matas, descobrir lugares, registrar a natureza e principalmente me sentir viva! Ah, eu me sinto tão viva quando estou entre as árvores!
É como se eu não precisasse de mais nada, e sinto imensa vontade de construir uma casa em um bosque e viver lá pra sempre, não, isso não é uma ideia romântica, é apenas a vontade de viver melhor sem a correria da cidade grande.
Tenho muitos sonhos, alguns podem não passar de sonhos, mas alguns deles tem a ver exatamente com o estilo de vida. Eu gostaria de ter dinheiro para ir embora e poder morar no interior da Escócia, da Inglaterra e até mesmo aqui...em São Paulo. Existem lugares lindos no mundo, eu sei. Mas não existe lugar que eu me sinta melhor do que nas montanhas e nas florestas!!!
O calor por aqui está demais, mas enquanto subíamos alguns lugares e eu fotografava flores pelo caminho, a chuva caia fina e quase imperceptível. O céu escuro, com aspecto de tempestade me deixa tão feliz.
Depois de tanto ler sobre Luz e Sombra, descobri porque me sinto completa nas florestas...a minha Luz e minha Sombra se unem, se concordam e eu me sinto com meu Espírito em absoluta Paz...
Que o ano comece!!

♪ ♫ ♪ The Ghost Woman and The Hunter - Lacuna Coil

Follow Maison de Milla

Comentários