Opium....


Uma das coisas das quais mais amo na Moda,são as fotografias das campanhas feitas para perfumes,são tantas lindas! Eu sou uma mulher viciada em perfume,e entendo Marilyn Monroe,quando diziam que ela dormia nua e com algumas gotas de Chanel N:5,eu também me perfumo até para dormir. Eu amo quase todas as campanhas de perfumes,desde as mais doces como o Miss Dior,as apaixonantes como o Rouge de Christian Lacroix,e aquelas que causaram polêmica para a época como o Opium de Yvez Saint Laurent. Alguns de YSL são os meus favoritos como o Elle,L´Homme e o Parisienne. Estas fotografias foram inspiradas no Opium...
Eu acredito que uma pessoa perfumada vai mais longe,se a beleza abre portas como costumam dizer,o perfume que ela usa diz muito sobre ela...é a sua própria essência.
Beijo.
♪ Walk Away - Christina Aguilera
Follow Maison de Milla

Comentários

  1. Great pictures ! thanks for the lovely comment on my blog :)
    http:/www.modeinpatricia.blogspot.fr/

    comeback whenever you want,
    xxx
    Patricia :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário