Denim Forever!!


Será que é possível contabilizar quantas vezes por ano,usamos jeans??
Foi pensando nisso que resolvi fazer este post. Desde seu surgimento,é quase impossível viver sem uma boa calça jeans ou sem uma jaqueta. Não me lembro quantas vezes já postei outfits em total denim aqui no blog,é incrível,parece que é algo comum vestir tudo em jeans,mas acabei de chegar a conclusão de que não é...o mais comum é todo mundo vestir preto. O tempo esfria um pouco,é lá estamos todos de preto,eu sou fã de roupas preta...mas usar muitas peças em jeans....jeans com xadrez,jeans com pele,jeans com rosa,jeans com branco...eu adoro! Nas minhas próximas compras em denim,está um macacão,um colete e mais uma jaqueta. Eu tenho muitas calças jeans,mas eu sou daquele tipo de pessoa que quando gosta muito de uma roupa,vivo vestindo ela com tudo. Assim,esta calça Colcci que estou na fotografia é eleita a bola da vez,eu vivo com ela!!!
Por tudo isso...Denim Forever!!
♪ ♫ ♪ Someday - Mariah Carey

Follow Maison de Milla


Comentários

Postar um comentário