Waiting For The Storm
A Espera Da Tempestade
Essas fotografias são a mistura perfeita de final de ano com final de mundo, haha. Olha a minha cara feliz só porque "parecia" que uma tempestade estava se formando - amo!
O último sábado teve um céu e todas as possibilidades em questão de minutos. Saímos de casa com um pôr-do- Sol lindo, mas depois de atravessarmos a rua tudo mudou. A ventania cobriu as ruas de folhas, o céu ficou escuro e eu comecei a rodopiar pela rua igual quando eu era criança. Quando eu era criança e o céu de "armava" pra chover e enquanto todos corriam pra se proteger, tirar as roupas do varal, eu corria para o meio da rua pra me emocionar com tanta beleza "pré diluviana", hahaha.
Estamos falando de uma criança autista, hiper sensível nos anos 80 e apaixonada pela chuva.
O fato é que não choveu, o céu se transformou em um final de tarde cor-de-rosa, foi lindo!
Eu ando tão desconectada do final de ano que precisei ver luzes de Natal a noite pra me empolgar um pouco. Estou com tantas questões dentro de mim que pareço alheia a tudo o que está acontecendo fora. Sinto como se quisesse ser salva da confusão interna em que me meti. Do que estou falando? Sentimentos caros leitores, sentimentos. Essa coisa que nos faz humanos.
♪ ♫ Red Cold River - Breaking Benjamin
Comentários
Postar um comentário