Halloween 2025

 


Halloween 2025

A noite de Halloween foi tranquila e intensa, se é que isso é possível, haha. Depois de todo o drama vivido no mês de Outubro e registrado no post anterior, eu finalmente entendi o conceito sobre respeitar os próprios limites...

Em Outubro eu aprendi a dizer "chega", "não", "não quero", "não estou afim". Eu sei, parece bobagem; Mas quando menos percebemos estamos fazendo tudo no automático pra que tudo siga na mais perfeita ordem, sendo que muitas vezes a custa de quê?! sangue, suor e lágrimas? pra ficar bom pra quem?

Sabe qual o nome dessa "revolta"? PRIORIDADE.

Sendo assim, eu desmarquei com os convidados do nosso Halloween em casa pois eu não queria me sentir pressionada a estar bem e a fazer coisas além da minha força física. Tomar essa decisão foi crucial pra mim, pois entendi finalmente que preciso me priorizar.

Fiz uma mesa de Halloween pra 2. Patrick pediu esfirras quando a pizzaria abriu, fiz o bolo da Matilda (pois estava desejando), fiz torta de maçã, tomamos vinho pela rua e nos amamos muito depois que chegamos em casa. Foi um dia e uma noite fora das "quatro linhas da constituição", haha.

Eu simplesmente deixei o controle de lado e vivi o momento. Uma nova EU nasceu em Outubro de 2025 e eu 'tentarei' prometer solenemente, que não serei mais minha própria carrasca.

♪ ♫  Boys Dont Cry - Anitta










Comentários